Sejam bem-vindos

Sejam bem-vindos

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

42- CLUBINHO KYLY

http://www.clubinhokyly.com.br/int/cadastro.php
Revistinha muito fofa... *.*
Veio tb com um cartão e Adesivos
É só se cadastrar!!
=)

41- VEJA


Mais um Veja..Essa é a 3/6**
Ainda sem link people!!
=)

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

SORTEIO NO BLOG BAH TRI LEGAL TCHÊ!


PROMOÇÃO COCA-COLA


É isso aí meninos e meninas ...
Vim aki pra postar essa ótima dica de promoção!
A Coca-Cola lançou uma brincadeira que se converte em cupom de sorteio.
É o desafio" ABRA A FELICIDADE COCA-COLA"
Tente abrir uma Coca-Cola usando os abridores mais improváveis e concorra a :
30 CELULARES MOTO CUBO
30 KITS XBOX
Boa sorte pra todos!!!
Mas corram pq a promoção já vai encerrar!!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

40- VEJA


Com essa greve dos correios me deixando loOoooOuca.... o.O
Só me sobrou a amada Veja mesmo..
Até sonhei que a greve tinha acabado e eu recebia incontáveis pacotes!!
\o/ Assim seja!!!! huauhuahua..

terça-feira, 22 de setembro de 2009

PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG !!

Geléia esfoliante corporal Parallèle SPA – (Flor de Lis)
Possuem Esferas Naturais de Damasco que promove uma esfoliação removendo as células mortas e as impurezas auxiliando no processo de renovação da pele, deixando-a macia e perfumada.

Meninas e meninos como havia prometido ...

Está lançado o primeiro sorteio do Brindes da Deby.

E vou começar com um produto que eu conheço e amo!!

O sorteio será realizado no dia do segundo mês de aniversário(14/10)

e serão aceitos os comentários até o dia 13/10 às 23:59 hs(Horário de Brasília)

REGRAS:

Ser seguidor(a) do Blog;

Morar em território brasileiro (se morar no exterior e quiser participar terá que arcar com o frete ok?);

Deixar um comentário somente neste post com a frase:

"Deby preciso de um Spa flor de Lis"

seguido do seu nome e e-mail para contato;

Divulgando o sorteio tem direito a mais um comentário

(não esqueça de postar o link de onde está divulgando ok?)

Boa sorte!!!


quarta-feira, 16 de setembro de 2009

39- REVISTA ROLLING STONE


Revista Rolling Stone com os Beatles na capa!!!
Meu maridinho que amou!!!
Não tem link!! =\

38- REVISTA VEJA


Finalmente consegui a tão cobiçada
Revista Veja o.O






Veio uma edição especial
sobre a Amazônia!!
=)



Não tem link!! =/

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

37- PORTA-ABSORVENTE

No detalhe...



Bom..ganhei este porta-absorventes no super mercado...
Nunca ouvi falar que eles mandem por correspondência...
mas não custa tentar a sorte no SAC...
BOA SORTE!!!
=)

1° MÊS DE ANIVERSÁRIO


É isso aí meninos e meninas...
Estamos completando o 1° mês
de aniversário do nosso humilde Blog!!!
Eeeebbaaaaaaaaa!!!!!
\o/
Fiquem antenados pq já estou me preparando
para o primeiro sorteio para comemorar o nosso
2° mês! (com surpresinha para meus amados seguidores,é claro!!)
Um beijão pra todos os meus leitores queridos!!
* Deby *

36- PINÇA EXON

http://www.exon.com.br/index_cadastro_cadastro.php?op

Chegou a pinça Exon..

Eles mandam um pouco depois

da primeira correspondência.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

35- CLEAN & CLEAR


Amostra do Gel de limpeza facial
Morning Energy
Muito fofinho..pena que é pequenininhoo.. =(
"Acorda sua pele e desperta sua beleza"

34- KIT MYELOMA


Kit explicando sobre o Myeloma..
Vários manuais..Muito interessante..
É sempre bom estar por dentro dos assuntos..

33- CHAVEIRO-LANTERNA


Lanterninha-Chaveiro do
Centro Brasileiro de visão..
Estavam distribuindo na Faculdade
do meu marido,e ele que é o maior incentivador
da minha mais nova mania..trouxe um pra mim!!
=)

terça-feira, 8 de setembro de 2009

32- BOB'S


Ganhei na promoção do Bob's galera!!!
Fui a última dos que ganharam a camiseta + vale
Milk shake!!
Adoreiii!!!!!
=)

31- CATÁLOGO MINK

http://www.posthaus.com.br/solicitar/revista_gratis?acao=solicitec&loja=7&anc=0

Catálogo com roupitchass lindass...mas...CARASSSS!!!!! rsrsrs

30- PRODUTOS DENTAL CLEAN

Nossa!!!
Muita alegria quando recebi essa caixinha!!

=)

O que será???




Empresa muito atenciosa
e rápida na entrega!!






No detalhe....

Foram:
3 escovas de dente e
1 Fio dental !



http://www.dentalclean.com.br/ (pedir no fale-conosco)

>>>>E lembrem-se:

Sejam educados e Boa sorte!!!

=)


FELIZ D + !!!!


Galeraaaa.............

Nossa hj eu tô muito feliz...

realmente posso dizer que hj foi meu dia!! =)

1° Uma notícia maravilhosa no meu trabalho

(afinal ,não vivo só de Blog!!hauahuahu)

2° Quando eu já não esperava mais o carteiro

Ele me trouxe uma coisa que eu estava esperando com

muita ansiedade.(já já eu posto)

e 3° Ganhei na promoção do BOB'S

(uma camisa e o vale Milk Shake)

Tô feliz "PACAS"!!!!!

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

29- CARTÃO DE DOADOR DE ÓRGÃOS


Faça parte dessa campanha tb!!

28- REVISTA TURMA DA MÔNICA-VEDACIT


Campanha contra dengue da Vedacit
em parceria com a Revista turma da Mônica!
Só não me lembro de ter pedido 8(oito)... =/
Então...doarei 7 !!! rsrs
É só clicar no link e pedir a sua!!

sábado, 5 de setembro de 2009

27- REVISTA DEVOTOS MIRINS

http://www.devotosmirins.com/cadastro.jsp



Não pedi 2 vezes...
Mas acho que por causa do niver da minha filhota
(como tinha falado antes)
Eles mandaram essa edição...
Achei muito gracioso..todas as páginas tinham o nome dela impresso,
como se a história estivesse sendo contada só pra ela!!
Ameii!!

=)

BRINDES EM NEOPRENE

Quer ganhar Brindes Grátis?

Ganhe um Brinde Grátis sem sair de casa!

Veja como participar:

- Coloque um link de nossa página em seu site ou blog com o texto âncora;
BrindeLeve - Brindes em Neoprene

- Envie-nos um e-mail com seu endereço para entrega do brinde e a página em que colocou o link;

- Após a verificação do Link enviaremos um de nossos produtos como brinde para o seu endereço;

- Se a página que estiver linkando para nossa página tiver
um Page Rank 3 ou menos, enviaremos um de nossos produtos em neoprene como brinde;

- Se a página que estiver linkando para nossa página tiver
um Page Rank 4 ou mais, enviaremos uma Pasta de Notebook ou um Porta Latas com sua foto!

Não é concurso, nem sorteio.

É brinde mesmo!

Linkou, Ganhou!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

26- AMOSTRAS HUGO BOSS

Nossaaaa!!!!!!!!!

Demorou mas chegou!!

Mini... Mini...Mini...amostra do perfume Hugo Boss

http://www.boss-fragrances.co.uk/bossorange/gb/sample/

Coloquei até perto do meu dedo pra vcs terem noção!!
Aff !! =/
Melhor que nada né?? hauhauahuaha

25- CLUBINHO TRICK NICK

Muito gracinha...
Veio com adesivo e um chaveirinho..

No detalhe o chaveirinho...
Ownnn gameii!!!
=)

24- CARTÃO SÓCIA VIP MENINA MALUCA

Agora sim!!!!!
Chegou finalmente o cartão de sócia Vip da Menina Maluca..
Uma gracinha...

www.meninamaluca.com.br


No detalhe o cartãozinho pra colocar o Login e a senha..
Muito fofo!!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

23- CARTÃO MENINA MALUCA



www.meninamaluca.com.br

Chegou pra minha princesinha ,
já que dia 03/09 é o aniversário de
*5 aninhos dela!!
Parabéns princesa!
É só se cadastrar..eu estava esperando a carteirinha,
já que é isso que eles prometem.Mas veio o cartão de aniversário.
Tudo bem...minha pequenininha se sentiu super importante!!

=)